Concerto 'Serenatas ao Entardecer': Esposende |20 fev
20 fev | Domingo | 16H00
Esposende: Fórum Municipal Rodrigues Sampaio
Entrada livre, limitada ao número de lugares disponíveis e por ordem de chegada.
A Orquestra da Costa Atlântica apresenta um concerto integrado no ciclo de música de câmara 2022, denominado “Serenatas ao Entardecer”. Com a curadoria artística do maestro Luis Miguel Clemente, o concerto propõe a audição de duas obras extraordinárias, para quinteto de cordas, compostas por dois grandes génios da música clássica: Mozart e Mendelssohn.

--