Passe Ferroviário Verde: CP vendeu 30 mil passes no 1º mês
![]() |
Imagem/Foto: CP - Comboios de Portugal |
O Passe Ferroviário Verde, lançado em 21 de outubro de 2024, vendeu 30 mil títulos no seu primeiro mês de funcionamento, anunciou esta quinta feira a CP - Comboios de Portugal.
A CP – Comboios de Portugal já vendeu 30 mil assinaturas do Passe Ferroviário Verde, desde que há um mês começou a ser comercializado.
No total, 61% são novos passes, enquanto 39% dos clientes fez a reconversão de assinaturas já existentes em Passe Ferroviário Verde. Neste período, já foram realizadas mais de 70 mil reservas de viagens em comboios Intercidades. A grande maioria das reservas, cerca de 75%, foi realizada através dos canais digitais.
O Passe Ferroviário Verde é um título de transporte, criado pelo Governo, que tem por objetivo promover uma mobilidade mais acessível e sustentável para os residentes em Portugal. Este passe, que tem o custo de 20€ para 30 dias, permite viagens ilimitadas em diversos serviços ferroviários, sendo uma aposta para reforçar a utilização do transporte ferroviário em todo o país.
--